quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Arrependimentos

Fui questionado: “Pablo, você tem arrependimentos?”
A resposta foi imediata: “Sim, muitos”.

Eu me arrependo de tantos erros que causaram mágoas, eu me arrependo de intenções que não deram certo, eu me arrependo de vontades fora de hora, eu me arrependo de palavras maléficas que não voltam, eu me arrependo de atitudes que enganaram, eu me arrependo de mentiras, eu me arrependo de abandonos, eu me arrependo da falta de interesse, eu me arrependo do silêncio que despreza, eu me arrependo do descaso com o importante, eu me arrependo do tempo perdido com banalidades, eu me arrependo de tantos pecados, eu me arrependo de não ter ouvido a minha mãe, eu me arrependo de não ser parecido com meu pai, eu me arrependo por não ser um exemplo de pai, eu me arrependo por causar tanta dor, eu me arrependo de não ser uma pessoa melhor...

... Não me arrependo de viver, só os vivos se arrependem e aprendem o que é redenção!



Nenhum comentário: